A 5 segundos truque para Mauro

Grande ravióle recheado com ricota, espinafre e uma gema por ovo quente aromatizada utilizando pasta do trufas, servido ao molho de manteiga trufada.

Porreiro....irei deter do criar esse bolo né...depois do Sondar em outros site e ver tantas 'discussões' A cerca de por quem era ou não a foto, decidi Pesquisar este "Mauro Rebelo".Tomara que dÊ certo!

Oi Isa, nãeste sei quantas cenouras. Só sei pelo peso. Se você nãeste tiver balança, compre as cenouras no mercado até disparar uns 320g na Confronto do mercado. Quando chegar em casa descasque e faça. Vai ficar ótimo.

- Assando em forno convencional: de modo a assar em forno comum é só deitar em uma ESTILO elevada e com espaço suficiente de modo a o crescimento.

Lá eu tenho um brigaderio qual não vai ao fogo...eh só bater natural na batedeira e Teimavive utilizando a consistência por fazer "bicos". Sou me deliciando utilizando tuas receitas. Bjus e tudo de bom tchê

Da próxima vez, se vc quiser repetir né heheh... aumenta a quantidade do amido e a quantidade do chocolate. Se você gosta por natural prestinho Têm a possibilidade de até meter 1 colher por cacau.

Eu gosto por montar meus bolos no aro. Acho Muito mais elementar. Coloco o aro em cima do prato do bolo e começeste a montar.

Quero tente aqui agradecer, como queria tomar uma festa legal na sua casa, a moda antiga isento muitas firulas e de que   eu mesma fizesse quase Praticamente as coisas, e deu certo!Completei usando a torta Salgada da Ligia( maravilhosa), mtos docinhos e cachorro quente. Obrigada por compartilhar   as suas receitas!Segue uma fotinho p vc ver.

Existe uma loja demasiado famosa qual faz cupcakes e possui um cupcake de chocolate com cobertura por brigadeiro que é uma delícia.

Ótima receita, Mauro. Obrigado por compartilhar. Eu apenas diminuí um pouco do açúcar para cerca por 1 xícara e meia (ao invé especialmentes por 2), pois prefiro um pouco menos doce e normalmente saiba como com cobertura, já qual como em bastante quantidade e logo no café da manhã.

Fiz tal delícia na minha lar ontem! Pelo meu recheio coloquei açúcar e canela e ficou maravilhoso. Hj vou testar o salgado... Bem obrigada.

Essa receita foi postada por mim em 2005 na comunidade do orkut e estava perdida. Graças a querida Lou, ela foi resgatada hehehe... Na minha receita original falava 2 colheres (sopa) de chocolate em pó.

Feche novamente a panela do pressão e leve a panela ao fogo bem baixo por cerca do 30 min. Não é necessário esperar a panela chiar de modo a contar o tempo (ligue este fogo e volte este botãeste ao mínimo, quase apagando a chama. Tome cuidado de modo a de que este fogo não apague utilizando corrente de ar).

adorei esta receita fiz e segui tudo direitinho, ficou maravilhoso super fofinho cresceu bastante olha qual a mto tempo ja tinha desistido de criar bolo cenoura porque nunca crescia parecia 1 pudim.adorei a calda e melhor calda do chocolate que ja fiz ja ta anotado no meu caderno receita.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *